Lei que entra em vigor em 2017 mostra Limplex no caminho certo

O grupo Montesano sempre se mostrou preocupado com o meio ambiente. E a Lei Federal 13.233 sancionada ao final de 2015 pelo Governo Federal dá uma demonstração de que a empresa administrada por Neide Montesano sempre esteve no caminho certo.

A lei, que entra em vigor no início de 2017, obriga embalagens e rótulos dos equipamentos e produtos de limpeza a veicularem mensagem de advertência sobre o risco de escassez e de incentivo ao consumo moderado de água. A mensagem é “Água: pode faltar. Não desperdice”.

Essa lei vai ao encontro da política de trabalho do grupo Montesano. Criada em 2010, a linha Limplex retrata esse envolvimento. O produto foi desenvolvido para que o consumidor evite o desperdício de água. Trata-se do único limpador a seco do mercado.

“As pessoas não necessitam de grandes quantidades de água para limpar qualquer parte de sua casa, calçados, eletroeletrônicos e equipamentos esportivos Já tínhamos essa visão desde o início de nossas atividades”, explica Neide Montesano, empresária, especialista no desenvolvimento de produtos de limpeza e que criou a primeira indústria “verde” no Brasil.

Conheça dicas para limpar seu tênis branco

05/01/2017