Você sabe como limpar o inox de casa? Veja 5 dicas

Provavelmente, você tem inox em alguma parte da sua casa, como banheiro e cozinha. Esse tipo de aço é mais resistente ao impacto, ao calor e à corrosão em comparação ao aço comum. Por isso, é preciso cuidado com sua limpeza. Não dá para pegar qualquer produto e sair esfregando. É essencial ter algo que remova manchas ou gordura com máxima eficiência e sem danificar a superfície de inox.

Dica 1: Tenha em mãos Limplex. Existe produto para cada necessidade. Cozinha, Banheiro ou Uso Geral.

Dica 2: Agora, pegue, por exemplo, um pano, coloque a quantidade necessária de Limplex e passe sobre o local. Detalhe: Nem pense em utilizar palhas de aço para limpar, uma vez que riscam e danificam o material.

Dica 3: No caso do fogão em inox, espere as bocas e a superfície esfriarem. Isso evita que o material do eletrodoméstico seja danificado.

Dica 4: Para finalizar a limpeza, você pode retirar o excesso com outro pano.

Dica 5: É essencial que o inox seja limpado com frequência. A razão? As sujeiras e gorduras serão retiradas com mais facilidade.

Percebeu como é bem simples? Você encontra a linha Limplex em diversas fragrâncias. Acesse www.limplex.com.br e saiba mais sobre o produto que está revolucionando a limpeza.

Conheça dicas para limpar seu tênis branco

05/01/2017